segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Desperdício de Potencial

Um post menos egocentrista, mas cínico como sempre hehe

Estava eu lá no ponto, esperando minha baldeação Osasco-Pirituba, quando me passa um Astra (creio) prateado, modelo mais moderno, aspirado e com o som no talo. O manganão acelera ferozmente e dá de cara com um farol fechado, ficando bem perto do meu ponto.

A música estava alta e nem conseguia identificar o tipo, mas quando o cidadão me pára no farol não é que surgem os primeiros versos de um poderoso... bolero!!! (WTF?!)

Imagine você a minha reação: comecei a rir descontroladamente (mas claro que baixo e discretamente, pra não levar uma bifa do mané). O cara compra um carro louco, aspira o motor e bota um som poderoso, que tava bombando na rua inteira e me bota um diabo de bolero pra tocar?!

Não deu pra ver direito, mas aposto que era um tiozinho na crise da meia-idade...

Nenhum comentário: