sábado, 1 de setembro de 2007

Pra começar...

Pra começar... vou me apresentar: Igor Rodrigo, vulgo Id_Igor, Piritubano e futuro Biólogo. Tentando entender esse mundo do cão.

Pra começar... vou 'intencionar': sempre tentei ter um blog, mas nunca consegui manter uma periodicidade de uma página onde eu pudesse falar o que eu quisesse. Vamos ver o que vai dar.

Pra começar... vou relacionar: esse blog tem bastante inspiração em dois outros engraçadíssimos: The Curto e Grosso e O Primo, que são hilário, vale conferir ;-)

Pra começar... vou propagandear: FLAME e Biolab, dois blogs de dois biólogos doidos, eu e o Ricardo ;-)

Pra começar... essa é a primeira vez que vou terminar ;-)

2 comentários:

Jose Carlos disse...

Pô, fiquei lisonjeado com o link :)

E manda ver aí, blog é legal. O meu não me larga desde 2001...

Lóri disse...

Claro que ia comentar no seu brogui novo, né, amigo Igor.
Aliás, novo e já pop. Olha nosso ídolo-mór alí em cima, queemoção!
Iupi.
(desculpa se aparecer várias vezes, ele fica voltando pra cá e não diz se foi publicado)