domingo, 9 de setembro de 2007

Ê feriadão...

Cara, nada de interessante nesse feriado...
Fora uma baladinha na sexta-feira, o feriadão foi todo família...
Mas durante todo esse tempo pra pensar, cheguei a uma 'triste' revelação:

Eu não sirvo pra relacionamentos...

Sei que vou ouvir muito por causa disso, mas é a mais pura verdade. Ainda sou muito egoísta pra poder lidar com as necessidades e desejos de outra pessoa. Acreditem, quando eu digo que sou eu e não vocês... é por que é verdade...

Um comentário:

Lana disse...

Ai... Igor... rsrs...nada q o tempo não resolva... e enquanto isso vai levando a vida...ou deixando ela te levar... afinal as coisas só acontecem qdo tem q acontecer... não é?? Mas não esquenta... é a vida... e só para completar... eu te entendo completamente pq de alguma forma eu me identifiquei com isso... rsrs... bjokas e se cuida viu bunito...